Livro de Mórmon


01 - Por que a Bíblia não fala do Livro de Mórmon , já que dizem que ele é verdadeiro?

02 - O Livro de Mórmon foi traduzido de umas placas de ouro. A Igreja Mórmon tem essas placas originais, das quais o livro foi traduzido?

03 - Gostaria de saber, já que os mórmons são tão fieis em dizer que a bíblia contem erros graves, e que também só os originais que estariam corretos, como poderia acreditar em um livro que surgiu num um século onde a imaginação humana estava entrando no seu ápice, e também se existiu mesmo as placas de ouro de onde J. Smith traduziu o Livro de Mórmon, porque elas não existem mais? Sei que algumas testemunhas viram, mas quem pode me provar? Pelo menos não temos os originais da bíblia, mais temos suas copias fieis. E vocês onde está o original?

04 – Alguns antimórmons têm dito que foi provado, pelo DNA, que os índios americanos não têm descendência alguma com os Israelitas, como a Igreja ensinou. O quê se sabe sobre isso?

05 – Por que existem tantos capítulos idênticos ao livro de Isaias no Livro de Mórmon? E por que tem outros versículos da Bíblia dentro do Livro de Mórmon? E por que existem palavras no Livro de Mórmon que eram desconhecidas para aquela época?